Hotéis e Resorts em Alagoas para curtir com crianças e bebês

  • 25 de outubro de 2019


 

 

Muita gente sempre nos pergunta quais seriam as melhores opções de hotéis em Alagoas para quem esta vindo com a criançada! Pensando nisso separei algumas ótimas indicações de hospedagem para as famílias viajantes.


Jatiúca Resort: para os viajantes que pretendem montar base na capital alagoana e explorar as demais atrações do Estado o Jatiúca Resort é uma excelente escolha, pois é a única opção de resort urbano de Alagoas; fica próximo as principais atrações turísticas de Maceió; possui uma maravilhosa infraestrutura com ampla área de lazer, boa gastronomia e quartos amplos e confortáveis. Para conhecer essa opção clique aqui.
 


Salinas de Maragogi: é um dos resorts mais badalados de Alagoas e fica à beira mar da Praia de Maragogi, litoral norte de Alagoas. O Salinas funciona no sistema all inclusive e possui uma ótima estrutura, é muito conservado, possui boa gastronomia e muita atividade para a criançada! Se o objetivo for curtir o hotel e explorar as atrações do litoral norte sem dúvida essa é uma ótima opção. Clique aqui.



 

Pratagy Resort: esse resort fica situado à beira mar de Pratagy e fica a menos de 30 minutos de Maceió. Ele funciona no sistema All Inclusive e conta boa boa estrutura, ampla área de lazer, bons passeios e quartos modernos. Para maiores informações clique aqui.
 


 

Village Barra de São Miguel: a Barra de São Miguel é uma das praias mais bonitas do litoral sul de Alagoas. Fica situada à apenas 30 minutos de Maceió à beira mar de um dos melhores locais para banho de mar de Alagoas. O hotel possui alguns quartos com vista para o mar, boa piscina, área de lazer, quartos amplos e ótima gastronomia. Clique aqui para saber mais sobre o hotel.
 


Pousada Rangai: essa pousada fica situada na Praia de Antunes, uma das praias mais lindas de Alagoas que mais parece o Caribe. O local possui uma estrutura maravilhosa, chalés super confortáveis, comida muito boa e uma área de lazer ideal para curtir coma criançada. Clique aqui para saber mais desse hotel.
 


Reserva do Patacho: para quem não dispensa o luxo e a exclusividade a Pousada Reserva do Patacho aceita criança e é uma das poucas em Alagoas que possui essa pegada de charme que aceita a criançada. Os quartos da pousada são incríveis e ela fica situada à beira mar da Praia do Patacho, uma das mais cobiçadas pelo turismo de charme. Clique aqui para fazer sua reserva.
 


Kenoa Resort: esse é um dos hotéis mais glamurosos do Brasil. O Kenoa é puro luxo e também é amigo das crianças. O Resort fica à beira mar da Praia da Barra de São Miguel e possui uma arquitetura única, SPA, restaurante com alta gastronomia, quartos maravilhosos e boa área de lazer. Para conhecer melhor esse hotel clique aqui.
 


Hotel Ponta Verde Praia do Francês: esse hotel fica à beira mar da Praia do Francês, uma das praias mais desejadas do litoral sul alagoano. O hotel possui ótima gastronomia, quartos confortáveis e uma localização privilegiada no litoral sul. Para maiores informações clique aqui.
 


Japaratinga Resort: esse hotel foi inaugurado recentemente e possui uma localização privilegiada no município de Japaratinga, litoral norte de Alagoas. O resort tem uma pegada diferente dos demais resorts de Alagoas, pois seu All Inclusive possui produtos diferenciados. A área de lazer do hotel tá um espetáculo, os quartos muito bem decorados e uma programação intensa para crianças e adultos. Faça sua reserva aqui.

 


Espero que tenham gostado das sugestões que selecionamos e sempre que possível estaremos acrescentando novas opções por aqui.

 

Passeios em Alagoas.

 

Se você estiver vindo para Alagoas e quiser fazer seus passeios de forma segura, confortável e com guias maravilhosos entrem em contato com a empresa VIP TURISMO MACEIÓ e façam seu orçamento. Eles são super atenciosos e fazem o orçamento por por whats app 82 98166-6500 ou pelo direct do instagram @vipturismomaceio.  

 

 



Esse artigo foi lido 19837 vezes!

Sobre o Autor

Marcio Vital Valença

Advogado e explorador do mundo nas horas vagas. Conhece mais de 55 países em todos os continentes. Instagram @marcionomundo


Veja Também