Buenos Aires - principais restaurantes

  • 21 de dezembro de 2013


Neste post vou falar sobre os principais restaurantes de Buenos Aires.

 

Posts relacionados:
 
 
 
 

 

Buenos Aires é uma metrópole onde é possível encontrar comidas de todos os gostos e bolsos.

 

Na minha opinião os principais restaurantes de Buenos Aires são:

 

El Palácio de la Papa Frita - restaurante tradicional argentino. Melhor local para comer o famoso bife de chorizo com batatas fritas. O local é simples, mas vale a pena a visita. Fica situado na Calle Lavalle 735, 945, Centro. Na Avenida Corrientes 1612.

 

 

La Cabrera – Restaurante imperdível. Excelente custo x benefício. Foi considerado o 17º Melhor restaurante da América Latina. É necessário fazer reserva. Fica situado na José Antonio Cabrera 5099.

 

Cabaña Las Lilas – Do famoso grupo Rubaiyat. Restaurante tradicional Argentino. Comida muito boa, mas o preço acima da média (Av. Alicia Moreau de Justo, 516, Buenos Aires).

 

Marcelos - Restaurante Italiano situado em Puerto Madero (Av. Alicia Moreau de Justo Buenos Aires). Os pratos servem bem duas pessoas.

 

Sucre – É um dos melhores restaurantes de Buenos Aires. Restaurante com comida excelente e ótima carta de vinhos. Situado na Mariscal Antonio José de Sucre 676.

 

Astrid y Gaston – Considerado o melhor restaurante peruano de Mundo. Fica na rua Latinur, 3222.

 

La Parolaccia – Restaurante Italiano situado em Puerto Madero (Av. Alicia Moreau de Justo, 1170, Buenos Aires).

 

Benihana – Franquia americana onde os chefes de cozinha fazem as comidas de maneira descontraída. Fica localizado na rua Arenales, 3310.

 

Espero que tenham gostado.

 

Até breve.



Esse artigo foi lido 8698 vezes!

Sobre o Autor

Marcela Jardim Cabral

Nutricionista formada pela Universidade Federal de Alagoas - UFAL, Mestra em Nutrição e professora do curso de Gastronomia da Faculdade Maurício de Nassau. É a nossa parceira sempre que o assunto for relacionado a gastronomia e culinária.


Veja Também