Complexo Marina Bay: a melhor região de Cingapura

  • 04 de setembro de 2014


A principal região da incrível cidade-estado de Cingapura é a Marina Bay. É neste complexo onde tudo acontece e onde ficam as principais atrações da cidade.

 

Maior cartão postal de Cingapura: Marina Bay.

 

É nesta região onde fica o hotel Marina Bay Sands, o Merlion, o Garden By the Bay, o Museu de Art, a Singapore Flyer, o One Fullerton, e o Shopping Marina Bay.
 
 
 
Assim que deixamos nossas coisas no hotel, pegamos um táxi e fomos direto conhecer essas impressionante região. Saltamos no One Furlleton, pequeno Shopping situado na baia, e fomos direto para o Merlion, que é uma estátua metade leão metade e metade peixe que é um dos principais símbolos de Cingapura! 
 
 
Merlion com o centro financeiro de Cingapura no fundo.
 
 
Depois fomos andando até o Hotel Marina By the Sands pela ponte Helix, que tem o formato do DNA humano. A vista do local é linda!
 
 
Ponte Helix e o Marina Bay.
 
 
O hotel é incrível cheio de atrações como o Sky Park, bar KU DE TÁ, shoppings, show das águas e restaurantes. Fomos um dia para o Bar KU DE TÁ e adoramos, a vista é simplesmente linda, sendo possível conhecer a cidade do alto por um ângulo de 360 graus!
 
 
Vista do alto do Marina Bay.
 
 
Na parte de atrás do hotel fica localizado o Garden By the Bay, que é um jardim futurista que nos leva ao ano de 2100. Existe uma rampa no Hotel Marina que leva até o local que na minha opinião é a atração mais incrível da cidade.
 
 
Garden By the Bay.
 
Na região existe também um museu em formato da flor de lótus, onde diversas exposições internacionais são exportas. Se tiver com o tempo corrido vá pelo menos nos arredores da atração.
 
 
 
 
Todos os dias acontece à partir das 20 horas o show das águas no Hotel Marina Bay. Um verdadeiro espetáculo. Se tiver tempo na cidade veja o espetáculo um dia da escadaria do na frente do hotel e no outro em algum dos vários bares e restaurantes que ficam do outro lado da baía.
 
 
Vista do espetáculo do lado oposto do Hotel Marina.
 
 
Um dica é assistir um dia na frente do Marina, onde é possível ver e escutar o show e no outro assistir no outro lado da baia, onde é possível ver os lasers do Hotel.
 
 
Vista da escadaria do Hotel Marina.
 
 
Na minha opinião, essa é a principal região de Cingapura e se tiver oportunidade fique hospeda em algum dos vários hotéis da região. Os principais são: o próprio Marina Bay, Mandarin Oriental, Fullerton, Marina Mandarin, Pan Pacifico e o Ritz-Carlton. 
 
 
Posts Relacionados:
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Conheçam todos os hotéis e pousadas de Cingapura CLICANDO AQUI e reservem através dos nossos links (banners) do Booking e do hoteis.com que estão presentes no site! Ganhamos com isso uma pequena comissão e você não terá nenhum custo extra com isso! Apenas estará nos ajudando a postar todo esse conteúdo grátis.  

 

Não deixem de aproveitar e abusar dessa região, pois é nela onde ficam as principais atrações da cidade. Não deixem de ler nossos outros posts da cidade e qualquer dúvida é só perguntar que teremos o maior prazer em respondê-los.



Esse artigo foi lido 1603 vezes!

Sobre o Autor

Marcio Vital Valença

Advogado e explorador do mundo nas horas vagas. Conhece mais de 35 países em todos os continentes. Instagram @marcionomundo


Veja Também