Top of The Rock - A melhor vista de Nova Iorque

  • 22 de janeiro de 2015


Neste pequeno post vou falar um pouco do nosso passeio ao Top of the Rock, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

 

Na minha opinião a melhor vista da cidade de Nova Iorque se encontra no observatório do Top of the Rock que fica localizado no topo do Rockefeller Center, um dos prédios mais conhecidos dos EUA.

 

Vista do Central Park.

 

Do Top of the Rock é possível ver o Central Park, Chrysler Building, Times Square, Hudson River, East River, Brooklyn Bridge e Estátua da Liberdade.

 

 

Além disso, a vantagem do observatório do Top of the Rock em relação ao observatório do Empire State Building é que a partir do Top of the Rock você consegue ver e fotografar o Empire State Building.

 

O local é lindo tanto durante o dia como durante a noite.

 

 

A atração é muito organizada, sendo possível conhecer um pouco da história do empreendimento.

 

O preço do ingresso custa 29 usd e pode ser comprado na bilheteria e pela internet. Para maiores informações acessem: http://www.topoftherocknyc.com/ .

 

Compramos o ingresso na hora e não tivemos problema, muito pelo contrario, subimos de imediato, contudo, vi alguns relatos em outros blogs que tem muita fila.

 

Posts Relacionados:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Enfim, recomendo esse passeio.



Esse artigo foi lido 610 vezes!

Sobre o Autor

Marcio Vital

Sou Advogado especialista em Direito Civil, Imobiliário e Trabalhista. Meu principal lazer é viajar e fotografar o mundo. Tenho um instagram que funciona como um microblog sobre minhas viagens e hoje conta com mais de vinte e cinco mil seguidores @marcion


Veja Também