Buenos Aires - principais restaurantes

  • 21 de dezembro de 2013


Neste post vou falar sobre os principais restaurantes de Buenos Aires.

 

Posts relacionados:
 
 
 
 

 

Buenos Aires é uma metrópole onde é possível encontrar comidas de todos os gostos e bolsos.

 

Na minha opinião os principais restaurantes de Buenos Aires são:

 

El Palácio de la Papa Frita - restaurante tradicional argentino. Melhor local para comer o famoso bife de chorizo com batatas fritas. O local é simples, mas vale a pena a visita. Fica situado na Calle Lavalle 735, 945, Centro. Na Avenida Corrientes 1612.

 

 

La Cabrera – Restaurante imperdível. Excelente custo x benefício. Foi considerado o 17º Melhor restaurante da América Latina. É necessário fazer reserva. Fica situado na José Antonio Cabrera 5099.

 

Cabaña Las Lilas – Do famoso grupo Rubaiyat. Restaurante tradicional Argentino. Comida muito boa, mas o preço acima da média (Av. Alicia Moreau de Justo, 516, Buenos Aires).

 

Marcelos - Restaurante Italiano situado em Puerto Madero (Av. Alicia Moreau de Justo Buenos Aires). Os pratos servem bem duas pessoas.

 

Sucre – É um dos melhores restaurantes de Buenos Aires. Restaurante com comida excelente e ótima carta de vinhos. Situado na Mariscal Antonio José de Sucre 676.

 

Astrid y Gaston – Considerado o melhor restaurante peruano de Mundo. Fica na rua Latinur, 3222.

 

La Parolaccia – Restaurante Italiano situado em Puerto Madero (Av. Alicia Moreau de Justo, 1170, Buenos Aires).

 

Benihana – Franquia americana onde os chefes de cozinha fazem as comidas de maneira descontraída. Fica localizado na rua Arenales, 3310.

 

Espero que tenham gostado.

 

Até breve.




Sobre o Autor

Marcela Jardim Cabral

Nutricionista formada pela Universidade Federal de Alagoas - UFAL, Mestra em Nutrição e professora do curso de Gastronomia da Faculdade Maurício de Nassau. É a nossa parceira sempre que o assunto for relacionado a gastronomia e culinária.


Veja Também