Marcio no Mundo




Hotel Pedras do Patacho: uma paraíso à beira mar da Rota Ecológica


Publicado em 30 Set 18



Booking.com



Um dos lugares que mais gostamos no mundo é o litoral norte de Alagoas, mais especificamente o trecho de mar que vai de São Miguel dos Milagres até o município de Porto de Pedras.

 

 

Essa região é repleta de pousadas de charme, bons restaurantes, piscinas naturais de águas mornas e transparentes, artesanato e muitas praias paradisíacas de areia branca e muitos coqueiros.

 

 

Fomos visitar o recém-inaugurado Hotel Pedras do Patacho que fica situado à beira mar da linda Praia do Patacho, destino perfeito para quem valoriza a natureza e, acima de tudo, a tranquilidade.

 

 

O hotel é lindo com uma arquitetura minimalista e marcante, proporcionando aos hóspedes uma experiência indescritível, indo ao limite do que é possível impactar através do design.

 

 

Ao todo são sete bangalôs bastante confortáveis e espaçosos que se dividem da seguinte forma: no térreo fica o quarto e o banheiro e no primeiro andar uma área com espreguiçadeira e uma piscina privativa, um mimo para relaxar com bons drinks após um banho de mar.

 

 

Assim que chegamos na Pedras do Patacho o concierge fez o nosso check in e nos mostrou toda a estrutura do hotel e explicou todos os passeios que poderíamos fazer.  

 

O hotel oferece diversos passeios e atividades para seus hospedes. É possível fazer o passeio para as piscinas naturais, passeio de bugre, visitar o projeto do peixe boi, sobrevoo de paramotor, passeio de bicicleta, e atividades náuticas  como o caiaque e o SUP.

 

 

O restaurante do Pedras do Patacho, Corten, fica no primeiro andar ao lado da piscina e possui uma vista incrível da praia. E lá onde são servidos o café da manhã, o almoço e o jantar. O restaurante é aberto ao público para almoço e jantar mediante reserva.

 

 

Jantamos no hotel e a comida é simplesmente maravilhosa. O chef Repolho junto com sua equipe faz de tudo para que o hospede se sinta em casa.

 

A área comum hotel ainda conta com uma ótima piscina que fica de frente para o mar, um deck de madeira e um redário onde é possível curtir o fim de tarde, uma “lage” acima do restaurante com cadeiras com a melhor vista da praia e na frente  do hotel cadeiras e espreguiçadeiras.

 

 

CONFIRAM NOSSAS DICAS DA REGIÃO.

 

Enfim, amamos passar nosso final de semana no Hotel Pedras do Patacho, sem dúvida um dos melhores hotéis de Alagoas e do Brasil, e em relação a região só tenho a dizer uma coisa: se você ainda não conhece a Rota Ecológica você não sabe o que está perdendo, pois ela é uma verdadeira preciosidade. Para saber mais sobre o hotel clique aqui e faça sua reserva.



Esse artigo foi lido 1258 vezes!


Texto Escrito Por:

Marcio Vital Valença

Advogado e explorador do mundo nas horas vagas. Conhece mais de 55 países em todos os continentes. Instagram @marcionomundo



Comentários

Publicidade




Booking.com

Seguro viagem geral 250x250

Encontre-nos no Facebook




Posts Relacionados


Pousada Flor de Lis: um paraíso exclusivo na Praia de Garça Torta

06 Out 18

Hotel Pedras do Patacho: uma paraíso à beira mar da Rota Ecológica

30 Set 18

Guia completo de Maceió

22 Set 18

Posts Mais Populares


Alagoas: Dicas de São Miguel dos Milagres

Alagoas

Guia completo de Maceió

Alagoas

Praia do Patacho - uma das praias mais bonitas do Brasil

Alagoas