Marcio no Mundo




Onde se hospedar em Los Angeles: The Orlando Hotel


Publicado em 01 Dez 17



Booking.com



Escolher onde se hospedar em Los Angeles pode não ser uma tarefa muito fácil uma vez que a cidade é imensa e as atrações são bastante espalhadas.

 

Pesquisando bastante chegamos até o maravilhoso The Orlando Hotel e percepemos que era perfeito para a nossa necessidade por alguns motivos importantes: localização, comodidades, conforto e decoração linda .

 

 

Se você, assim como nós, estiver procurando uma boa localização + conforto + praticidade + modernidade, este hotel é a pedida certa, pois além disso tudo, tem ótimo custo benefício!

 

Hotelaria em Los Angeles é muito cara e o The Orlando consegue manter um preço bem bacana para tanta comodidade.

 

 

Com pontuação 8.4 “muito bom” no booking, escolher esse hotel não tem erro! As  diárias ficam numa média de U$250 (a depender da épica do ano) o casal e está excelente para a região e nível de qualidade do serviço.

 

Começando pela localização: O The Orlando Hotel fica no coração de West Hollywood, bairro que é escolha certa para quem quer fazer um pouco de cada coisa na cidade.

 

Ele fica na rua Orlando que tem vários restaurantes, cafes e lojas, bem pertinho da Macys e de lojas como Target, Ross, Marshalls. Assim ficou mais fácil se locomover inclusive a pé pela redondeza.

Lembrando que em LA tudo é bastante afastado e ter opções pertinho facilita muito a vida, não é?

 

Veja o nosso post sobre LA e entenda mais da dinâmica da cidade e do que estou falando quando me refiro a deslocamento por lá.

 

 

Perto do hotel, por exemplo, fomos andando por 4 quarteirões, em torno de 15 minutos, até o Farms Market, uma espécie de feirinha diversa com produtos da fazenda, várias comidinhas e lanchonetes, produtos artesanais e cheia de gente bem bacana. 

Um pouco mais a frente, coladinho ao Farms Market, um centro comercial bem legal e moderno, o Shopping The Grove, com diversas lojas como ZARA, Topshop e outras famosas, além de diversos bares e restaurantes bem descolados. Fomos ao Mixology 101 lá e amamos!

 

Importante frisar que a dica do Mixology 101 foi do super simpático Staff do hotel, quando pedimos sugestão de um lugar bacana para um Happy Hour no final do dia. Super aprovado!

 

E este é outro ponto forte do hotel: a equipe! Todos muito prestativos e dispostos a ajudar nos mínimos detalhes e com muito carinho.

Serviço e atendimento para mim são muito importantes e lá este quesito está de parabéns  desde as camareiras ao front desk. 

 

Ou seja, opções próximo ao hotel não faltam, seja para comer ou fazer alguma comprinha.  

 

 

 

Foto: detalhes do quarto super espaçoso, bilhetinhos com chocolate informando o tempo no dia seguinte, leços humedecidos no banheiros, super capricho e cuidado com os hóspedes.

 

O hotel atende muito bem quem busca conforto, praticidade, localização e se importa com um ambiente bem cuidado, pois não é tipo aqueles hotéis com carpete e decoração antiga, comum em muitos lugares nos Estados Unidos.

 

Pelo contrário, são vários ambientes bem moderninhos, recepção e os quartos principalmente, são super bem decorados e confortáveis. Além disso, o The Orlando, ainda dispõe de uma academia bem equipada e bastante nova, que fica do lado de uma área de piscina bem legal. Com certeza, muito oportuna para dias quentes por lá. Ah, e tem também uma sala para home office, equipada com computadores e impressora para quem tem que fazer algum trabalho durante a estadia. 

 

 

 

Outro fator importante é o estacionamento. Por uma taxa bem justa você pode estacionar por lá e a equipe de choferes é muita simpática e prestativa para guardar seu carro e você ficar relax.

 

O hotel conta também com um restaurante maravilhoso de comida mediterrânea em seu hall de entrada, e nem precisa sair dele para ter uma noite agradável para sentir o clima da cidade. O restaurante Cleo, que pela noite funciona independente do hotel como restaurante aberto ao público, possui ambiente maravilhoso e cardápio cheio de comidinhas deliciosas que dá vontade de pedir de tudo um pouco. 

Já pela manhã, o restaurante serve café da manhã tradicional e é cobrada uma taxa de U$18 por pessoa. Mas como já mencionamos, existem também outras opções de café da manhã, no mesmo quarteirão de vários preços. É aí que temos aquele sentimento de mais comodidade e conforto, por ter tudo em só lugar.

 

 

Enfim, a estadia no The Orlando é impecável e ajudou bastante com seu conforto em nosso descanso apos dias cheios de muita descoberta nessa cidade encatadora e também contribuiu com menos deslocamentos na cidade, bem como menos desgaste por toda comodidade e praticidade de tudo que oferece em sua localização.

 

 Já queremos voltar!

 

The Orlando Hotel

Endereço: 8384 W. 3rd Street, Los Angeles, California 90048

Contato:+1  323-658-6600
Email: info@theorlando.com

Saiba mais em: http://www.theorlando.com/



Esse artigo foi lido 101 vezes!


Texto Escrito Por:

Ana Carla Gameleira

Psicóloga clínica e nas horas vagas viajante. Acompanhem minhas fotos no Instagram: @relatosdeviagens



Comentários

Publicidade



Booking.com

_300x250_CGH_SDU.jpg

Generic 250x250

Seguro viagem geral 250x250

Encontre-nos no Facebook




Posts Relacionados


Dicas de Napa Valley: passeios, vinícolas, hotéis e muito mais

12 Dez 17

Um passeio de balão pelas vinícolas de Napa Valley, Califórnia

01 Dez 17

Onde se hospedar em Los Angeles: The Orlando Hotel

01 Dez 17

Posts Mais Populares


Alagoas: Dicas de São Miguel dos Milagres

Alagoas

Praia do Patacho - uma das praias mais bonitas do Brasil

Alagoas

Guia completo de Maceió

Alagoas