Onde se hospedar em Bangkok: Mandarin Hotel

  • 27 de abril de 2017


Pesquisamos bastante para definir nossa hospedagem em Bangkok, até que chegamos no Mandarin Hotel Bangkok e percebemos o quanto ele era perfeito para nossas necessidades no tempo em que ficaríamos na cidade. Na verdade gostamos tanto de lá que, em nossa segunda passagem pela cidade também optamos em ficar lá.

 

Se você, assim como nós, estiver procurando uma boa localização + luxo +  conforto + modernidade + excelente café da manhã e de quebra um ótimo custo benefício, este hotel é a melhor pedida!

 

LEIA NOSSOS OUTROS POSTS DA TAILÂNDIA

 

Com pontuação 8.6 “Fabuloso” no booking, escolher esse hotel não tem erro! As  diárias ficam numa média de R$200 e pouco o casal (aham!!!) e oferece várias comodidades, super bom né?

 

Para começar, olha só que piscina mais linda! Super diferente com os azulejos pretos e a borda infinita.

 

 

Mas falando nas comodidades, primeiramente preciso enfatizar o quesito localização, super importante quando vamos escolher onde nos hospedar né? Um hotel bem localizado facilita a vida e barateia o transporte.

 

O Mandarin Hotel Bangkok fica bem pertinho da estação de metrô (que não usamos pois como contei nesse post nós estávamos com um motorista particular) mas isso é super importante, uma vez que o trânsito em Bangkok é super caótico. O hotel fica perto também perto de bares, restaurantes, shopping e também perto de um templo bem bonito que fica aberto 24 horas.

 

O que nos foi muito útil, especialmente na segunda parada em Bangkok pegamos o festival Songkran e praticamente tudo estava fechado, nos restou a praça de alimentação do shopping ou o restaurante do hotel.

 

Foto: Recepção do hotel e hall de entrada.

 

Atenção: cuidado com falsos taxistas na porta do hotel! Dê preferência aos que o próprio hotel faz o chamado, ok?

 

Foto: Água aromatizada na recepção para os hóspedes, eles pensam em tudo! Excelente pedida no calorão da Tailândia.

 

Outro ponto bastante atrativo é o preço, que já falei no início do post, especialmente quando comparamos a qualidade do serviço oferecido. Na verdade fica super em conta para um hotel altamente luxuoso e com modernidades em nos mínimos detalhes do quarto.

 

Ficamos bastante surpresas e empolgadas com a privada do quarto da suíte, daquelas mega modernas cheias de funções, sem dúvidas foi uma atração a parte. Sem contar ainda da cortina blackout automática e microondas. Puro luxo né?

 

Os quartos são novos, super  limpos e confortáveis, sem contar com um pequeno mimo de boas vindas, de se encantar.

 

 

Outro ponto excelente desta hospedagem foi a qualidade do serviço. Os funcionários são super prestativos, bem treinados e mega carinhosos. Sempre dispostos a judar, amamos muito a tenção e cuidado que tiveram conosco.

 

O café da manhã é excelente! Sala gigante e cheio de variedades: desde coisas exóticas à coisas mais ocidentais. Para se empanturrar!

 

 

Dentre as outras comodidades do hotel, o mesmo oferece SPA com variadas massagens, piscina lindaaaaa demais, estacionamento, wifi gratuito, academia e dois restaurantes distintos, além de ser totalmente smoke free, ou seja, totalmente proibido fumar por lá.

 

Ah! O hotel também oferece transfer para o aeroporto.

 

Foto: Hall do hotel, academia e eu pronta para ir para o aeroporto.

 

Simplesmente amamos a estadia no Mandarian Hotel Bangkok.

 

FAÇA SUA RESERVA NO HOTEL CLICANDO AQUI

 

Contato:

Site: http://www.mandarin-bkk.com/

Endereço: 662 Rama IV Rd., Silom, Bang Rak, 10500 Bangkok, Tailândia

E-mail: mandarin@mandarin-bkk.com




Sobre o Autor

Ana Carla Gameleira

Psicóloga clínica e nas horas vagas viajante. Acompanhem minhas fotos no Instagram: @relatosdeviagens


Veja Também