Um passeio de helicóptero pelas Cataratas do Iguaçu.

  • 01 de abril de 2017


Foz do Iguaçu possui uma infinidade de atrações turísticas. Uma das que mais gostamos foi o passeio de helicóptero pelas Cataratas do Iguaçu, no Parque Nacional do Iguaçu, no Paraná. 


O passeio é realizado pela empresa Helisul, situada em frente ao Parque das Aves, próximo a entrada do Parque Nacional do Iguaçu. O tour de helicóptero tem duração de 10 minutos e custa R$ 430 reais ou 130 usd e o pagamento pode ser feito em dinheiro ou no cartão de crédito.

 

 

Fizemos esse passeio no mesmo dia que fomos conhecer as Cataratas do lado brasileiro (leiam mais sobre o passeio completo). Fomos para o passeio com a empresa Combo Iguassu, empresa que contratamos para fazer todos os passeios da região e recomendamos demais. Não precisa fazer reserva basta chegar no guichê da empresa e fazer o pagamento e voar de acordo com a ordem de chegada. No dia que fomos existiam dois helicóptero fazendo o passeio: um com 4 lugares e outro com 7 lugares.

 

 

Como era feriado ainda aguardamos cerca de 40 minutos na fila e voamos no helicóptero de 4 lugares. O voo é lindo e percorre grande Parte do Parque Nacional do Iguaçu sendo possível ter uma ótima noção tanto do lado argentino como do lado brasileiro!

Durante o voo avistamos a Garganta do Diabo, maior queda d'Água das cataratas que fica no lado argentino e várias cachoeiras secundárias que ficam no Brasil e na Argentina. O voo foi super tranquilo não tivemos medo em nenhum momento, muito pelo contrário, nos sentimos muito seguros e encantados com todas àquelas paisagens de tirar o fôlego.

 

 

LEIAM NOSSOS OUTROS POSTS DE FOZ DO IGUAÇU.

 

Conheçam todos os hotéis e pousadas de FOZ DO IGUAÇU clicando aqui e reservem através dos nossos links (banners) do Booking e do hoteis.com que estão presentes no site! Ganhamos com isso uma pequena comissão e você não terá nenhum custo extra com isso! Apenas estará nos ajudando a postar todo esse conteúdo grátis.

 

Enfim, adoramos ter vivido essa experiência e sem dúvida foi um dos passeios que mais gostamos de ter feito em Foz do Iguaçu. Qualquer dúvida que porventura tenham é só perguntar que teremos o maior prazer em respondê-los. 



Esse artigo foi lido 13258 vezes!

Sobre o Autor

Marcio Vital Valença

Advogado e explorador do mundo nas horas vagas. Conhece mais de 35 países em todos os continentes. Instagram @marcionomundo


Veja Também