Marcio no Mundo




Onde se hospedar em Bagan: conheçam duas ótimas opções


Publicado em 11 Jun 17



Booking.com



Bagan, no Myanmar, foi uma das melhores surpresas que já tivemos em nossas vidas (vejam nosso GUIA COMPLETO)! A cidade é conhecida como a cidade dos três mil templos! Estivemos nesse paraíso no período de 26 a 29 de dezembro de 2016 e dividimos nossa hospedagem em duas etapas.

 


A cidade possui diversas opções de hotéis e pousadas para todos os gostos e bolsos. Como tínhamos três diárias em Bagan e queríamos conhecer amplamente a cidade nos primeiros dois dias optamos por ficar em um hotel mais simples mas com o conforto necessário para descansar entre um passeio e outro! 

 

Nesta primeira etapa escolhemos ficar no My Bagan Residence By Amata, hotel boutique com um custo x benefício maravilhoso que fica localizado em New Bagan, próximo as principais atrações da cidade.


O quarto do hotel é muito bom, com uma sala, cama confortável e um banheiro imenso com todas as amenidades necessárias para uma boa estadia. Os funcionários do hotel fazem de tudo para os hospedem se sintam em casa. 

 

 

O hotel possui uma boa piscina e um restaurante onde todas as noites acontece um espetáculo de dança típica e a comida é maravilhosa! Os preços do Amata são super justos! Pagamos cerca de 80 usd na diária e uma refeição com bebida custava em média 20 usd.

 

Além disso, o hotel organizou todos os nossos passeios! O preço do passeio de dia interior era custou 50 usd o carro grande e de meio dia 25 usd o carro grande! Como estávamos em 4 o valor era bem tranquilo. Além disso, eles também alugavam bicicletas e motos.


Depois de dois dias maravilhosos no Amata, decidimos fechar nossa viagem em Bagan com chave de ouro no melhor e mais luxuoso hotel da cidade: o Aureum Palace. O Aureum Palace fica localizado no meios dos templos de Bagan e possui a melhor vista da cidade. Optamos por ficar apenas uma diária pois o valor era bem acima da média do valor da cidade, contudo, nada que seja proibitivo para um hotel no padrão dele! Custou cerca de 230 usd a diária. Certamente um hotel com esse padrão no Brasil não custaria menos de 1500 reais a diária.

 

 

O hotel possui uma super estrutura com vários restaurantes, uma torre de observação, campo de golfe, SPA, área de lazer, duas piscinas, sendo uma de borda infinita com a das melhores vista que já vi na vida.

 

 

Os quartos são super espaçosos, com decoração típica, cama maravilhosa e serviço nota 10! A comida do hotel é muito boa com café da manhã no estilo ocidental e oriental já incluído na diária! As demais refeições não estão incluídas mas o cardápio possui opções de massas, comida tailandesa, chinesa e petiscos de várias nacionalidades! Os preços são acima da média do país, mas bem mais em conta que no Brasil! Os pratos custam em média 15 usd, cerveja 4 usd, vinho 45 usd.


Na nossa opinião os pontos mais fortes do hotel são a piscina de borda infinita com vista espetacular! Ver o pôr do sol e o nascer do sol com os balões passando pelo templos não tem preço. Aliás, até tem, mas é bem razoável rsrsrs.


O segundo ponto forte é a torre de observação onde é possível ter uma visão privilegiada dos mais de 3 mil templos da cidade! Na torre existe um restaurante e uma cafeteria! A entrada custa 10 usd, mas os hóspedes têm acesso liberado.


Não deixem de ver nosso vídeo com os melhores momentos de Bagan:

 

 

FAÇAM SUAS RESERVAS DOS HOTÉIS DO MYANMAR CLICANDO AQUI.

 

Enfim, acertamos em cheio nas nossas duas escolhas e recomendamos ambas as opções e digo com toda certeza que ter ficado nesses hotéis fez toda diferença na nossa viagem, principalmente, o Aureum Palace que classificamos como um dos 5 melhores hotéis que já ficamos até o momento. Qualquer dúvida é só perguntar que teremos o maior prazer em respondê-los.



Esse artigo foi lido 843 vezes!


Texto Escrito Por:

Marcio Vital Valença

Advogado e explorador do mundo nas horas vagas. Conhece mais de 45 países em todos os continentes. Instagram @marcionomundo



Comentários

Publicidade


Booking.com

_300x250_CGH_SDU.jpg

Generic 250x250

Seguro viagem geral 250x250

Encontre-nos no Facebook




Posts Relacionados


Onde se hospedar em Bagan: conheçam duas ótimas opções

11 Jun 17

Dicas de Bagan: uma das cidades mais incríveis do mundo

03 Abr 17

Dicas de Yangon: nossa porta de entrada no Myanmar

19 Mar 17

Posts Mais Populares


Praia do Patacho - uma das praias mais bonitas do Brasil

Alagoas

Alagoas: Dicas de São Miguel dos Milagres

Alagoas

Guia completo de Maceió

Alagoas