Dubai Miracle Garden: um jardim no meio do Deserto

  • 08 de junho de 2018


Uma atração imperdível em Dubai é o Dubai Miracle Gardens! Trata-se de um jardim imenso repleto de flores e obras que são feitas na base de metal e decoradas com flores.


Sempre tive o desejo de conhecer essa atração, porém, ela só abre em alguns meses do ano por conta do forte calor do verão. O jardim abre anualmente durante o período de novembro a abril! Como na nossa última viagem á Dubai fomos no final de dezembro tivemos finalmente a oportunidade de conhecê-lo.


O parque fica um pouco afastado (cerca de 15 km) das regiões mas tradicionais de Dubai como Dubai Downtown, Dubai Marina é a Palma de Jumeirah. Fomos de táxi desde o Mall of de Emirates e gastamos cerca de 25 reais.


Tentamos comprar o ingresso na internet, mas não conseguimos! Porém, compramos facilmente na bilheteria sem nenhuma fila e custou cerca de 40 reais. Assistam o vídeo com os melhores momentos da nossa visita ao parque.


O parque realmente é lindo e bem grande! Para percorrer com calma o local são necessários 2 horas. Ficamos impressionados como no meio de um deserto como é Dubai se conseguiu montar uma estrutura como àquela. 


As atrações que mais chamaram atenção foram os castelos e o imenso avião da Emirates todos eles decorados com muitas flores! 


O parque conta ainda com uma praça de alimentação onde é possível fazer um lanche ou tomar um refresco para acalmar o forte calor! 

 

Não deixem de ler nossos outros posts de Dubai.

 

Clique aqui e conheçam todos os hotéis de DUBAI e aproveitem e reservem seus hotéis através dos nossos links (banners) do Booking e do hoteis.com que estão presentes no site! Ganhamos com isso uma pequena comissão e você não terá nenhum custo extra com isso! Apenas estará nos ajudando a postar todo esse conteúdo grátis. 


Amamos ter conhecido o Dubai Miracle Gardens! Sem dúvida alguma é uma atração imperdível e Dubai. Recomendamos para pessoal de todas as idades principalmente no início da manhã e no final da tarde quando as temperaturas estão mais tranquilas. 



Esse artigo foi lido 2693 vezes!

Sobre o Autor

Marcio Vital Valença

Advogado e explorador do mundo nas horas vagas. Conhece mais de 35 países em todos os continentes. Instagram @marcionomundo


Veja Também