Cinco hotéis incríveis em Bali

  • 01 de outubro de 2016


Bali é um daqueles destinos que deixam qualquer um confuso com a quantidade de hotéis de altíssima qualidade e com piscinas de capa de revista! O destino é ideal para pessoas de todas as idades, principalmente para casais apaixonados que querer viver dias inesquecíveis em um desses lindos hotéis.  Pois bem. Neste post vamos falar de cinco hotéis incríveis em Bali:

 

 
 
Hanging Gardens of Bali: traduzindo ao pé da letra "Jardins Suspensos de Bali". Esse hotel luxuosíssimo fica situado no coração de Bali, na região de Ubud. O hotel possui uma das piscinas de borda infinita mas desejadas do mundo!
 
 
O hotel é altamente procurando e recomenda-se que se faça a reserva com meses de antecedência para evitar imprevistos! No local existem várias piscinas, SPA com atendimento de ponta (grande parte dele fica as margens de um rio dentro da floresta do hotel), restaurantes com a mais alta gastronomia e atendimento diferenciado com jantar à luz de velas na beira da piscina, aula de gastronomia balinesa, yoga e diversas outras atividades.
 
 
W Hotel Seminyak: a rede de hotéis W é uma das mais famosas e luxuosas do mundo e em Bali a estrutura não poderia ser diferente. O hotel fica localizado na badalada região de Seminyak à beira mar! O hotel é lindo, repleto de piscinas maravilhosas e ótimos restaurantes.
 
 
Ponto positivo é o incrível pôr do sol que acontece na praia todos os dias! Inclusive, o Woobar, bar do hotel, aceita reserva de turistas que não sejam hóspedes, sendo o uso da piscina liberado! O hotel fica próximo do centrinho de Seminyak, a poucos metros dos principais Beach Clubs da Ilha (Potato Head e Ku de Ta).
 
 
Ayana Resort e SPA de Bali: é um dos hotéis mais desejados do país! Fica localizado em Jimbaran, no sul da ilha de Bali.  O hotel fica no alto de um paredão com uma vista sensacional do mar. Para quem procura um hotel próximo as principais praias da ilha, com uma vista espetacular e piscinas de tirar o fôlego o local é o destino certo! 
 
 
Além disso, o hotel possui uma das principais atrações da ilha! Isso mesmo... o Rock Bar é um dos locais mais desejados para se admirar o pôr do sol tomando um delicioso drink.
 
Viceroy Bali: esse luxuoso hotel também fica localizado na região central de Bali, próximo das principais atrações de Ubud. Ele possui o mesmo estilo do Hanging Gardens! Para quem procura paz e tranquilidade em meio a uma floresta o Viceroy é uma ótima opção! 
 
 
The St. Regis Nusa Dua: esse fabuloso hotel fica em uma região repleta de resorts de luxo, na beira do mar, no mais tradicional pé na areia, onde são oferecidos diversas atividades náuticas! O hotel é daqueles que agrada a todos, desde pessoas com idade até famílias com filhos pequenos.
 
 
O hotel possui inúmeras atrações, mais de 5 grandes restaurantes, muitas piscinas, SPA, locais para casamento, e suítes para todos os gostos e bolsos, possuindo algumas com quase mil metros quadrados! 
 
 
 
 
Enfim, esses são apenas uma pequena amostra dos luxuosos hotéis de Bali (para escolher a região onde ficar hospedado em Bali recomendamos que leia esse post - CLIQUE AQUI) . Existem mais 4800 hotéis cadastrado só no booking e inúmeros outros que sequer são cadastrados. Os preços desse hotéis são bem acima da média da ilha que é conhecida pelo seu ótimo custo X benefício, mas garanto que vale a pena cada centavo viver essa experiência.



Sobre o Autor

Marcio Vital Valença

Advogado e explorador do mundo nas horas vagas. Conhece mais de 35 países em todos os continentes. Instagram @marcionomundo


Veja Também