Marcio no Mundo




Qual o melhor local para se hospedar em Bali


Publicado em 31 Dez 16



Booking.com



Bali sempre foi um destino que sempre me fascinou! Toda vez que via aqueles documentários no Canal Off ficava imaginando como seriam aquelas lindas praias, templos e campos de arroz!  Infelizmente somente conseguimos incluir a mística ilha de Bali em nosso roteiro na nossa terceira ida para à Ásia.

 

 

 

Pois bem. Decidir onde ficar hospedado em Bali não é tarefa fácil! A ilha de Bali é imensa e possui inúmeras atrações turísticas. As regiões mais procuradas pelos turistas são:

 

Seminyak: Foi a região que escolhemos para montar base na ilha! Essa região é bem cool e possui muita badalação. Se você pensa em uma região repleta de restaurantes incríveis; ótimos beach clubs (Potato Head e Ku De Ta) e pé na areia essa com certeza é a melhor opção da ilha!

 

A região é bem central, fica a apenas 20 minutos do Aeroporto de Bali e possui fácil acesso a Ubud (27 km), Nusa Dua e Uluwatu (22 km) e Kuta (8 km).  A região possui excelente hotéis como o famoso hotel W e vários pousadas e hotéis com ótimo custo x benefício como o Ibis Styles (hotel que ficamos).  

 

 

Ubud: Essa é uma das minhas regiões favoritas na Ilha. A região é linda, cheia de florestas, campos de arroz, templos, um centrinho lindo, galerias de arte, ótimos restaurantes e pousadas charmosas. Também é nessa região onde ficam àqueles lindos hotéis com piscinas de borda infinita de tirar o fôlego. Indico essa lugar para quem procura uma área mais central e quer viver mais a fundo o verdadeiro clima de Bali.

 

 

As principais atrações dessa região são: Ubud Palace, Floresta dos Macacos, campos de arroz, Café Lotus, Templo dos Elefantes, entre outros.

 

Nusa Dua: fica no sul da ilha e é nessa região onde ficam os mega resorts à beira mar. Essa região é bastante procurada por casais em lua de mel e por famílias que querem descansar na tranquilidade da região. Os principais hotéis são: Sofitel, Novotel,  St. Regis, Grand Hyatt,  Mulia Resort e o The Mulia.

 

 

Kuta: fica do lado do aeroporto de Bali. A região é central, caótica e repleta de hotéis. Quase todos os blogs que li  são unanimes ao desaconselhar a hospedagem na região. 

 

Enfim, onde se hospedar em Bali vai depender demais do gosto do viajante. No nosso caso tivemos muito pouco tempo na ilha (4 dias) e optamos por um local central e com ótimas opções de restaurantes e badalação pois fomos no réveillon! Se tivéssemos mais tempo na ilha certamente dividiríamos nossa estadia em duas (Seminyak + Ubud) ou três regiões (seminyak + Ubud + Nusa Dua).

 

Reservem seus hotéis através dos nossos links (banners) do Booking que estão presentes no site! Ganhamos com isso uma pequena comissão e você não terá nenhum custo extra com isso! Apenas estará nos ajudando a postar todo esse conteúdo grátis. 

 

 

Espero que tenham gostado das dicas e qualquer dúvida é só perguntar!



Esse artigo foi lido 1465 vezes!


Texto Escrito Por:

Marcio Vital Valença

Advogado e explorador do mundo nas horas vagas. Conhece mais de 35 países em todos os continentes. Instagram @marcionomundo



Comentários

Publicidade




Booking.com

Seguro viagem geral 250x250

Encontre-nos no Facebook




Posts Relacionados


Tudo que você precisa saber sobre Bali, a ilha dos deuses

25 Set 18

O sul de Bali: Pagang Padang, Uluwatu, Jambiran e Rock Bar

01 Mai 17

Ubud: conhecendo o verdadeiro espírito de Bali.

22 Jan 17

Posts Mais Populares


Alagoas: Dicas de São Miguel dos Milagres

Alagoas

Guia completo de Maceió

Alagoas

Praia do Patacho - uma das praias mais bonitas do Brasil

Alagoas