Gungaporanga Hotel: um paraíso entre a Barra de São Miguel e o Gunga

  • 17 de setembro de 2018


Neste post vamos contar nossa experiência de ter conhecido o Hotel Gungaporanga, que fica localizado no Litoral sul de Alagoas, estrategicamente entre a Barra de São Miguel e a Praia do Gunga, no alto de uma falésia com uma vista privilegiada da lagoa e do Mar. 

 

Vista aérea do Hotel Gungaporanga.
 
 
O Hotel Gungaporanga realmente é tudo aquilo que se fala e mais um pouco! São 18 bangalôs, sendo divididos entre Luxo, Super Luxo e Master, todos eles com uma vista sensacional do mar e da lagoa.
 
Fotos do nosso bangalô.
 
 
Ficamos no bangalô super luxo, suíte intermediária do hotel, e gostamos bastante! Os quartos são bem decorados, com cama imensa, TV à cabo, ar condicionado, frigobar ,produtos L'Occitane, e uma varada com vista para o mar e lagoa. Sem contar com a incrível banheira de hidromassagem que também possui a mesma vista da varanda. Realmente um sonho!
 
 
vista da nossa varanda.
 
Assim que chegamos no hotel fizemos o check in e nós foi servido com um welcome drink delicioso e o simpático funcionário nos apresentou todas as dependências do hotel.
 
 
O hotel conta com uma estrutura super legal! As principais são:
 
 
Área da piscina: o local é muito agradável, cheio de espreguiçadeiras, uma sauna  e uma das vistas mais belas de Alagoas! A área é ideal para tomar um drink, comer um petisco e curtir a piscina! 
 
Piscina do Hotel Gungaporanga.
 
 
A sauna é maravilhosa e tem acesso tanto pela piscina como pela lateral! Além da sauna na piscina de borda infinita existem duas hidromassagem!
 
 
 
 
Sala comum: ideal para ler um livro, assistir um filme ou simplesmente relaxar.
 
 
A Gungaporanga conta ainda com um ótimo restaurante, onde são servidos diariamente café da manhã, almoço, jantar e petiscos. Todas as refeições funcionam no sistema à la carte. 
 
 
O café da manhã pode ser servido no quarto ou no restaurante no período das 7:30 às 10:30 horas. É possível pedir frutas, iogurtes, tapioca, queijos, sucos, pães, pratos quentes e iguarias da culinária nordestina! Tomamos café da manhã um dia no quarto e outro no restaurante! Para tomar no quarto existe uma taxa extra de 25 reais, mas vale a pena! 
 
Café da manhã servido na varanda do quarto!
 
 
O cardápio do almoço e do jantar possui opções de carnes, peixes e frutos do mar. Pedimos durante nossa visita Taglioline de camarão, camarão a Ana Silva, Carne do Sol, carpaccio e tudo estava simplesmente maravilhoso! Tanto no quesito apresentação quando no sabor. Uma coisa que me agradou demais foi que as massas são caseiras e são deliciosas. 
 
 
 
Os funcionários são bastante atenciosos e fizeram de tudo para deixar nossos dias ainda mais incríveis! Tanto o pessoal da limpeza como os garços foram muito simpáticos. Além disso, a proprietária foi bastante atenciosa e sempre tentou nos auxiliar em tudo.
 
 
 
Para os turistas e quem mais tiver interesse a Pousada conta com fácil acesso para as Praias do litoral sul (Praia do Francês, Barra de São Miguel, Gunga e Foz do São Francisco) e as praias urbanas de Maceió (Ponta Verde, Pajuçara e Maceió). 
 
 
Praia do Gunga.
 
 
Não deixem de ver nosso vídeo com os melhores momentos do nosso final de semana! Aproveitem e assinem nosso canal do YouTube:
 
 
 
 
Conheçam ainda nosso Guia Completo de Maceió.
 
 
 
Enfim, adoramos ter conhecido o Hotel Gungaporanga e sem sombra de dúvidas indicamos para todos os nossos seguidores e amigos. Para maiores informações acessem CLIQUEM AQUI E FAÇAM SUA RESERVA.


Esse artigo foi lido 5867 vezes!

Sobre o Autor

Marcio Vital Valença

Advogado e explorador do mundo nas horas vagas. Conhece mais de 55 países em todos os continentes. Instagram @marcionomundo


Veja Também