Melhores Rooftops de Cingapura

  • 10 de agosto de 2016


Cingapura é sinômino de modernidade e tecnologia! A cidade-estado é tão bonita durante o dia como durante a noite quando a cidade fica toda iluminada! Uma forma bastante interessante de aproveitar a skyline da cidade é indo no final da tarde para algum dos seus vários Rooftops, bares que ficam no alto dos arranha-céus da cidade. Neste post vou mostrar 4 opções de Rooftops para aproveitar Singapura:

 
 
KU DE TÁ: fica situado no último andar no famoso Hotel Marina Bay. O bar possui uma vista 360 graus de toda a cidade. O ponto alto é a vista da piscina de borda infinita, uma das principais atrações da cidade.
 
 
 
 
Para ir basta fazer uma reserva ou tentar a sorte sem reserva. Foi o que fizemos! Não reservamos e pegamos uma mesa sem ter que esperar nenhum momento. O local é incrível e possui uma decoração bem descolada! O único problema são os preços. Pedimos uma sangria e custou cerca de 50 SGD, mas garanto que a vista valeu cada centavo.
 
 
LEVEL 33: também fica situado na região de Marina Bay, mais especificamente na Marina Bay Financial Centre, Tower 1. O bar possui uma vista sensacional da cidade e ótimos drinks.
 
 
Foto divulgação.
 
 
Recomendo fazer reserva para pegar uma mesa legal, pois sem reserva mesmo que exista vaga não é possível pegar uma boa mesa. 
 
 
INDOCHINE ROOFTOP BAR: Outro local interessante para tomar um drink com uma vista maravilha. Esse ROOFTOP fica em uma das melhores atrações de Cingapura, o Gardens Bay the Bay, no topo das Supertrees.
 
 
Foto divulgação.
 
 
Para ir para o bar precisa fazer reserva. Recomendo ir no final da tarde para vê o show das luzes da atração. 
 
 
LANTERN ROOFTOP BAR: fica no Collyer Quay Clifford Pier, do Fullerton Bay. O local possui uma culinária incrível e ótimos drinks. Os preços são acima da média, mas a vista compensa! 
 
 
Foto divulgação.
 
 
Todos esses Rooftops ficam na região da Marina Bay, portanto, tentem ir no final da tarde e ficar até o show das luzes que acontece todos os dias no hotel Marina Bay. Um verdadeiro espetáculo. 
 
 
Não deixem de assistir o vídeo com os melhores momentos da nossa viagem e aproveitem e assinem nosso canal do Youtube:
 
 
 
Espero que as dicas tenham ajudado. Qualquer dúvida é só perguntar. Não deixem de ver nossos outros post de Cingapura. CLIQUE AQUI.


Esse artigo foi lido 2684 vezes!

Sobre o Autor

Marcio Vital Valença

Advogado e explorador do mundo nas horas vagas. Conhece mais de 35 países em todos os continentes. Instagram @marcionomundo


Veja Também