Passeio de Parasail em San Andrés

  • 01 de fevereiro de 2017


Estivemos na Ilha colombiana de San Andrés no carnaval de 2016 e fizemos diversos passeios pela região! Um dos passeio que mais nos surpreendeu foi o  parasail e vamos contar aqui todos os detalhes dessa nossa aventura.
 
 
Não deixem de ler nossos posts de BOGOTÁSAN ANDRÉS,  CARTAGENA E PROVIDÊNCIA
 
 
 
O parasail é um espécie de paraquedas que é puxado por uma lancha fazendo com que as pessoas que estão participando tenham uma visão privilegiada da ilha.
 
 
 
 
Fizemos a reservar por telefone diretamente com o proprietário. O passeio custou 140 mil COP por pessoa. Segue o contato: Capitão Rich 317 373-5570.
 
 
O passeio tem duração de uma hora e meia e cada casal é puxado por 16 minutos. A vista do alto é sem dúvida alguma o ponto mais alto da viagem. Vejam algumas fotos:
 
 
 
Dica importante: seja o último ou o penúltimo a ser puxado pois você será puxado pela região mais bonita da ilha.
 
 
 
 
Gostamos demais de fazer esse passeio e com toda certeza indicamos para todos que vão conhecer a ilha. Não sentimos medo em nenhum momento e o equipamento utilizado nos pareceu muito seguro. Assistam o vídeo do nosso passeio:
 
 
 
 
Vajem nosso Guias complestos  de BOGOTÁ,  SAN ANDRÉS,  CARTAGENA E PROVIDÊNCIA 



Sobre o Autor

Marcio Vital Valença

Advogado e explorador do mundo nas horas vagas. Conhece mais de 35 países em todos os continentes. Instagram @marcionomundo


Veja Também