Parque das Nações na visão de @julianopessoa

  • 03 de junho de 2015


Em 2012, tive a oportunidade de conhecer a cidade de Lisboa. Encantei-me com sua mistura harmoniosa do velho com o novo.

 

Conheci lugares incríveis, masa parte que mais me apaixonei foi a do Parque das Nações, que fora construída especialmente para a Expo98.

 

No mesmo lugar encontramos um cassino, um dos maiores shoppings da cidade, hotéis, uma casa de espetáculos - Pavilhão Atlântico - onde acontecem shows de grandes estrelas da música mundial, além de ser muito agradável apenas caminhar e apreciar a paisagem.

 

Um dos passeios bem interessantes na região é o de teleférico que proporciona uma linda vista do bairro, da incrível ponte Vasco da Gama e de boa parte do Rio Tejo. Preço? 5,90 euros por pessoa. Por outro lado, se você é daqueles que tem medo de altura, é bom pensar antes de entrar.

 

bairro é repleto de beleza e modernidade, oferecendo diversão para adultos e crianças; uma dessas atrações é o famoso Oceanário de Lisboa. O lugar é incrível! Nele encontramos uma enorme variedade de espécies como pinguins, lontras, tubarões, entre outros.

 

Ao chegar no Oceanário, se não estiver com criança, você ficará na dúvida se vale a pena entrarPorém, quando avistar o semblante das pessoas que estiverem saindologo perceberáque o lugar é mágicoAssim aconteceu comigo. O preço? 16,00 euros por pessoa.

 

Abaixo, através de imagens, conto um pouco dessa história.

 

 

 



Esse artigo foi lido 1055 vezes!

Sobre o Autor

Juliano Pessoa

Sou Advogado, Administrador de Empresas Especialista em Marketing e Fotógrafo de Natureza/Paisagem. A fotografia é minha paixão, meu hobby, minha terapia. As imagens que registro são publicadas nas redes sociais e no meu site: www.julianopessoa.com.


Veja Também