Plano de saúde para mergulhadores

  • 01 de agosto de 2014


Para quem não tem conhecimento os planos de saúde normais não cobrem acidentes que ocorrem em mergulhos, pois eles entendem que essa é uma causa excludente de responsabilidade tendo em vista que o usuário se submeteu a um risco por sua conta e responsabilidade.

 

Esse não é o meu entendimento, contudo, a fim de me resguardar de qualquer situação resolvi fazer o DAN BRASIL, que nada mais é do que um seguro feito para mergulhadores.

 

O plano é válido e para acidentes de mergulho em qualquer lugar do mundo, sem limite de profundidade de mergulho.

 

A DAN BRASIL OFERECE AOS BENEFÍCIOS DA DAN BRASIL TRAVELASSIST DESCRITOS NO PLANO PARA ASSOCIADOS ATÉ UM LIMITE MÁXIMO DE BENEFÍCIO DE US$ 150.000 ou o equivalente na moeda local do país em que estiver mergulhando.

 

Contratei o plano na internet , através do site www.danbrasil.org.br/. O plano anual custou R$ 289,00 reais e pode ser pago pelo paypal ou através de boleto.

 

Não utilizei o plano e espero não utilizá-lo, entretanto, acredito que o mesmo seja essencial para quem pratica este esporte.

 

Espero que tenha ajudado.




Sobre o Autor

Marcio Vital

Sou Advogado especialista em Direito Civil, Imobiliário e Trabalhista. Meu principal lazer é viajar e fotografar o mundo. Tenho um instagram que funciona como um microblog sobre minhas viagens e hoje conta com mais de vinte e cinco mil seguidores @marcion


Veja Também