Skyline Gondola - uma das principais atrações de Queenstown

  • 05 de novembro de 2014


Uma das principais atrações da cidade de Queenstown é a Skyline Gôndola. Trata-se de um mirante com uma superestrutura situada no alto de uma montanha que fica colada com o centrinho de Queenstown.
 
 
Para subir até o local é necessário pegar o teleférico! O ingresso custa 32 NZD e dá direito apenas a subida.
 
 
Optamos por comprar um pacote que dava direito a duas descidas no Luge, espécie de carrinho de rolimã que tem no alto da montanha, e custou 43 NZD.
 
 
A vista da subida é simplesmente incrível. Lá do alto é possível avistar toda cidade e ter uma bela visão do Lake Wakapitu.
 
 
 
No alto é possível fazer diversas atividades: almoço ou jantar no restaurante com vista panorâmica; Paragliding; Luge; Bungy Jump; entre outras atividades.
 
Local onde fizemos o paragliding.
 
 
Assim que subimos admirarmos um pouco à vista e pegamos o segundo teleférico para ir para o Luge.
 
 
 
 
A pista do Luge é imensa e bastante divertida. Descemos as duas vezes e adoramos. Não deixem de comprar essa casadinha.
 
 
 
Optamos ainda em fazer o paragliding (post especifico contando nossa experiência).
 
 
Depois do salto pegamos o teleférico e descemos para o centro! Essa atração realmente muito interessante! Indico ir com tempo para ter mais tempo para admirar a paisagem e curtir as atrações.
 
 
Para maiores informações a acessem https://m.skyline.co.nz .
 
 
 



Sobre o Autor

Marcio Vital

Sou Advogado especialista em Direito Civil, Imobiliário e Trabalhista. Meu principal lazer é viajar e fotografar o mundo. Tenho um instagram que funciona como um microblog sobre minhas viagens e hoje conta com mais de vinte e cinco mil seguidores @marcion


Veja Também