Degustação de vinhos em Queenstown

  • 04 de dezembro de 2014


Os vinhos neozelandeses são mundialmente famosos e realmente são maravilhosos. Uma ótima opção para quem aprecia bons vinhos e está indo para Queenstown, cidade localizada na ilha sul da Nova Zelândia, é conhecer o The Winery, localizada no centrinho da cidade, mais especificamente na 14 Beach St.

 
 
Trata-se de um local com decoração bastante agradável onde é possível degustar mais de 80 tipos de vinhos e comprar mais de 1000 rótulos.
 
 
 
 
O local funciona da seguinte maneira: Todo mundo que entra ganha um cartão (mediante uma caução de 100 NZD por casal); no local existem diversas máquinas onde é possível degustar vários vinhos que são separados pela uva. Ou seja, se o cliente gostar de Pinot Noir, uva bastante produzida na região, basta ir até o setor com essa usa e escolher entre o teste, meia taça e uma taça completa. Os preços variam de acordo com a quantidade de vinho.
 
 
 
O local possui várias opções de tábuas de frios, repleta de queijos e com torradas e geleias produzidas na região.
 
 
 
 
Quem quiser provar outros vinhos que não estejam disponíveis para o teste basta pegar uma garrafa inteira na prateleira e consumir pelo preço que está exposto.  Existem vinhos para todos os gostos e bolsos! Existem várias opções premiadas que custaram em média 30 NZD o branco e 50 NZD o tinto.
 
 
 
Vejam o vídeo que fizemos sobre o local:
 
 
 
A loja também oferece passeios para conhecer as vinícolas da região! Não fizemos nenhum passeio, mas ouvimos falar muito bem.
 
 
DICA IMPORTANTE: compramos algumas garrafas de vinhos nesta loja, mas o melhor e mais barato para comprar é no supermercado chamado Four Square Alpine que fica no centro de Queenstown.  
 
 
 
 
Adoramos ter conhecido esse local e recomendamos para todos que gostem de vinhos e de um ambiente aconchegante! 
 


Esse artigo foi lido 3090 vezes!

Sobre o Autor

Marcio Vital

Sou Advogado especialista em Direito Civil, Imobiliário e Trabalhista. Meu principal lazer é viajar e fotografar o mundo. Tenho um instagram que funciona como um microblog sobre minhas viagens e hoje conta com mais de vinte e cinco mil seguidores @marcion


Veja Também