Melbourne - dicas de restaurantes

  • 01 de dezembro de 2014


A culinária é levada muito a sério tanto na Austrália como na Nova Zelândia, portanto, tenha certeza que o viajante irá se dá muito bem nesses países. Em todos os restaurantes fomos muito bem atendidos, a decoração de todos estava impecável e a apresentação dos pratos foi nota 10.
 
 
A cidade de Melbourne é a segunda maior da Austrália e possui restaurante para todos os bolsos e gostos. Durante nossa viagem comemos nos seguintes locais:
 
 
Na região de Riverside Quay comemos no Soho - restaurante internacional com ótimas opções de Massa.
 
 
 
World - Bar e restaurante com decoração bastante sofisticada. Ideal para tomar um drink no final da tarde.
 
 
Degrades Street - Tomamos café da manhã nessa pequena Ruela no Pear Drop e no Café Andino. Vale muito a pena conhecer o local e sentir de perto um pouco do clima da cidade.
 
 
Barzinhos em Fitzroy - essa região fica próximo ao Queens Victoria Market e possui vários bares bacana. O mais falado é o Naked For Satan.
 
 
Restaurantes em Wharf Promanade - região cheia de restantes com uma vista maravilhosa da cidade.
 
 
Docklands - bairro moderno da cidade com alguns bons restantes. Comemos no Berth e gostamos bastante. O restaurante possui uma vista incrível. Foi nesse restante que pedi o famoso filé de Canguru, prato típico da região! 
 
 
 
Assistam o vídeo da nossa viagem para Melbourne e não deixem de assinar nosso canal do Youtube:
 
 
 
 
 
Espero ter ajudado. Deixe sua opinião! 


Esse artigo foi lido 7165 vezes!

Sobre o Autor

Marcio Vital

Sou Advogado especialista em Direito Civil, Imobiliário e Trabalhista. Meu principal lazer é viajar e fotografar o mundo. Tenho um instagram que funciona como um microblog sobre minhas viagens e hoje conta com mais de vinte e cinco mil seguidores @marcion


Veja Também