Um voo de Paraglider em Queenstown.

  • 08 de agosto de 2016


Existem diversos esportes radicais em Queentown. Os que mais chamaram a minha atenção foram: Bungy Jump, Paraglider, Snowboard, Passeio em Lancha rápida, Luge e o Sky dive.

 
Neste Post vamos contar nossa experiência de ter feito Paraglider. Já havia visto uns vídeos no YouTube com uns saltos do alto do Skyline Gôndola, que fica no centro de Queentown, e o visual era simplesmente de deixar de queixo caído.
 
 
Pois bem. Já sabendo o ponto que iríamos soltar, comecei a pesquisar as empresas e descobrir a G-Force Paragliding que é bastante conceituada no Trip Advisor, famoso aplicativo de viagens.
 
 
Para subir na Sky gôndola tivemos que pagar o Ticket de 45 NZD, pois escolhemos o Ticket com duas decidas no Luge, que é um carinho de corrida que desce em uma pista no alto da montanha. 
 
 
Assim que subimos brincamos um pouco no Luge e depois fomos acerta o Paragliding. O salto custou 209 NZD e pagamos no próprio local, sem necessidade de reserva prévia. Recomendamos fazer desta forma para verificar se realmente o dia vai estar em boas condições para praticar a atividade,
 
 
Assim que Pagamos fizemos uma caminha de 15 minutos no meio de uma floresta de pinheiros até o topo da montanha. Durante o caminho a ansiedade já tomava conta! 
 
 
 
 
Assim que chegamos no topo ficamos admirados com a vista do local. No topo foram passadas todas as orientações e saltamos um a um. O salto foi perfeito. Tivemos que fazer uma rápida carreira junto com o instrutor até o Paragliding voar. Depois que ele voa é só relaxar e curtir o visual.
 
 
 
 
A vista do passeio é sensacional! Durante todo o percurso, que dura em torno de 10 minutos, o instrutor vai falando um pouco da cidade e dando uns rodopios para deixar o passeio mais emocionante.
 
 
 
Não tive medo algum, muito pelo contrário, a sensação é apenas de paz e tranquilidade durante o voo. 
 
 
 
 
Assim que aterrizamos o instrutor passou as fotos para um Pen drive e pagamos 40 NZD pelas fotos que vem em um pen drive. Valeu muito a pena. Não deixem de assirtir nosso vídeo de Queenstown:
 
 
 
 
 
 
 
Enfim, gostamos demais dessa nova aventura e recordamos para todos!  Qualquer dúvida é só perguntar que teremos o maior prazer em respondê-los.
 
 


Esse artigo foi lido 1936 vezes!

Sobre o Autor

Marcio Vital

Sou Advogado especialista em Direito Civil, Imobiliário e Trabalhista. Meu principal lazer é viajar e fotografar o mundo. Tenho um instagram que funciona como um microblog sobre minhas viagens e hoje conta com mais de vinte e cinco mil seguidores @marcion


Veja Também