Conheçam uma das melhores regiões de Santiago, no Chile

  • 01 de janeiro de 2017


Já fomos para o Chile em três oportunidades e já fizemos diversos posts sobre a cidade! Neste Post vou dar a sugestão de roteiro para passar apenas 24 horas em Santiago.

 
Pensei bastante no que iríamos fazer, pois não queria perder tempo e queria fazer um roteiro bem prático! Então optei por ficar em uma região mais tranquila de Santiago, onde fosse possível caminhar pela cidade e almoçar em um local bacana.
 
 
O local escolhido foi a região de Las Condes, bairro cheio de prédios comerciais, bons hotéis, próximo ao Parque Araucano e do Shopping Parque Arauco que na minha opinião é o mais agradável da cidade.
 
 
Pois bem. Decidimos ficar no Hotel Ibis Manquehue Norte e gostamos gastante. O hotel fica localizado próximo ao Metrô e a poucos metros das principais atrações do bairro. Pagamos cerca de R$ 280 reais pela diária. 
 
 
Chegamos de madrugada, pois iríamos fazer uma conexão para nossa viagem para Oceania. 
 
 
No outro dia saímos andando do hotel e fomos direto para o Parque Araucano, que é um parque imenso, cheio de opções de lazer.
 
 
 
Passeamos bastante pelo parque e fomos em um centro de diversões que fica no meio do parque.
 
 
Depois fomos para o Shopping Parque Arauco, onde passeamos e almoçamos em um dos vários restaurantes que ficam na parte aberta!
 
 
Recomendamos os seguintes restaurantes: Tanta, P.F Chang, Fridays e o SantaBrasa.
 
Desta vez almoçamos no restaurante peruano Tanta e adoramos! Preço bom, ambiente agradável, atendimento excelente e pratos maravilhosos! Pedimos Ceviche, Empanada, Lombo, Risoto de Frutos do Mar  e tudo estava impecável. 
 
 
Nas proximidades existem vários outros restaurantes. 
 
 
 
Gostamos bastante de fazer esse passeio e recomendamos.


Esse artigo foi lido 5768 vezes!

Sobre o Autor

Marcio Vital Valença

Advogado e explorador do mundo nas horas vagas. Conhece mais de 35 países em todos os continentes. Instagram @marcionomundo


Veja Também