Viva Colombia - o jeito mais barato de viajar pela Colômbia

  • 04 de novembro de 2014


Estamos organizando nosso roteiro para o carnaval de 2016 na Colômbia e estamos acompanhando as tarifas aéreas das principais empresas aéreas que fazem o percurso entre Bogotá e Cartagena e Bogotá e San Andrés.

 

Como o período do Carnaval é altíssima estação em ambos os destinos as tarifas são um pouco superior as que são normalmente cobradas.

 

Através dessas buscas encontramos uma empresa aérea Low Coast (baixo custo) chamada Viva Colômbia, onde tínhamos como referência a experiência do meu sócio que fez o trecho entre Bogotá e Cartagena e havia gostado bastante.

 

Fiz uma pesquisa mais acurada e descobri que a empresa é do mesmo proprietário da Low Coast europeia Rynnair.

 

Pela Viva Colômbia o preço era praticamente a metade dos concorrentes. Compramos o trecho Bogotá - San Andrés (ida e volta com taxas) na alta estação por R$ 335,00 reais por pessoa. 

 

O site da empresa é bem dinâmico e fácil para comprar: www.vivacolombia.co/

 

Espero ter ajudado com essas dicas.




Sobre o Autor

Marcio Vital

Sou Advogado especialista em Direito Civil, Imobiliário e Trabalhista. Meu principal lazer é viajar e fotografar o mundo. Tenho um instagram que funciona como um microblog sobre minhas viagens e hoje conta com mais de vinte e cinco mil seguidores @marcion


Veja Também