Como comprar chip pré-pago na Austrália e na Nova Zelândia.

  • 01 de agosto de 2014


Como comprar um Chip de telefone na Austrália ou na Nova Zelândia? 
 
 
Para quem vai  para NZ ou Austrália é bastante simples comprar um chip com acesso à ligações e internet. 
 
 
No nosso caso, compramos o chip em ambos os países assim que desembarcamos no aeroporto internacional. 
 
 
Tanto em Auckland, nosso destino de entrada na NZ, como em Melbourne, nosso destino de entrada na Austrália, existem balcões da Vodafone.
 
 
Para comprar basta ir no balcão e solicitar um cartão pré-pago (pre paid sim card) de acordo com a necessidade do número de dias e de acordo com o pacote de internet. 
 
 
Na NZ o pacote de um mês com 300 minutos de ligação e 1 GB de internet custou 39 NZD ou 59 NZD por ligação ilimitada e 2,5 GB de internet.
 
 
Já na Austrália compramos o chip da empresa Optus e custou 10 AUD e vinha com bônus de 10 AUD. A internet e as ligações ilimitadas custavam 2 AUD por dia, sendo assim tivemos acesso a 5 dias de internet pelos 10 AUD.
 
Caso seus créditos acabassem era possível recarregar pelo próprio celular pelo cartão de crédito ou no quiosques espalhados pela rua.
 
 
 
Para quem precisa de internet como eu o tempo inteiro vale muito a pena fazer o plano. 
 
 
 
Espero que tenha ajudado.
 


Esse artigo foi lido 1409 vezes!

Sobre o Autor

Marcio Vital

Sou Advogado especialista em Direito Civil, Imobiliário e Trabalhista. Meu principal lazer é viajar e fotografar o mundo. Tenho um instagram que funciona como um microblog sobre minhas viagens e hoje conta com mais de vinte e cinco mil seguidores @marcion


Veja Também