A mais nova atração de Nova Iorque: One World Observatory

  • 26 de maio de 2015


A mais nova atração de Nova Iorque, nos Estados Unidos, é o observatório do One World, prédio mais alto da cidade, que foi construído no local das Torres Gêmeas (World Trade Center).

 

 

 

A atração será inaugurada no dia 29 de maio de 2015 e já está sendo procurada por diversos turistas.

 

O espaço ocupa três andares da Torre (100º, 101º e 102º), sendo o mais alto do ocidente. Com 381 metros de altura, os visitantes poderão observar praticamente todos os monumentos e parques famosos de Nova Iorque.

 

O observatório é dividido da seguinte forma: observatório no 100º andar; no 101º café e um restaurante e no 102º  cinema em 3D que mostra um pouco da Big Apple.

 

Do alto será possível ver a Estatua da Liberdade, a cidade de Nova Jersey, a parte central de Manhattan com seus enormes arranha-céus, a Brooklyn Bridge e o Brooklyn.

 

A Torre fica situada no extremo sul de Manhattan próximo a Wall Street. Uma ótima opção para quem vai visitar o observatório é combinar o passeio com o Memorial do World Trade Center.

 

 

Memorial do World Trade Center.

 

O ingresso para adulto custa 32 usd e podem ser comprados através do site https://oneworldobservatory.com/tickets/

 

 

Assistam o vídeo de lançamento do Observatório:

 

 

Posts Relacionados:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Espero que tenham gostado das dicas.

 

Obs.: algumas informações e fotos foram retiradas do site do empreendimento.




Sobre o Autor

Marcio Vital

Sou Advogado especialista em Direito Civil, Imobiliário e Trabalhista. Meu principal lazer é viajar e fotografar o mundo. Tenho um instagram que funciona como um microblog sobre minhas viagens e hoje conta com mais de vinte e cinco mil seguidores @marcion


Veja Também