Pousada Reserva do Patacho

  • 01 de novembro de 2014


A pousada Reserva do Patacho fica situada no município alagoano de Porto de Pedras, a 98 km de Maceió, capital de Alagoas.

 

A pousada é do simpático Marcos que faz de tudo para tornar sua estadia a melhor possível.

 

A pousada encontra-se a beira mar de uma das praias desertas e mais bonitas do litoral brasileiro na paradisíaca Praia do Patacho, área de preservação ambiental (APA) – Costa dos Corais e Santuário do Peixe-Boi marinho.

 

 

Pousada Reserva de Patacho integra-se a natureza sem agredir o meio ambiente. Sua área foi construída utilizando-se de menos de 2% de um sítio de cem mil metros quadrados

 

 

A pousada possui 06 chalés amplos e arejados, sendo três na frente do mar. Seus tamanhos variam de 45 a 109m², com camas King e Queen size, TVs de 43 a 51 polegadas, ar condicionado Split, frigobar e tudo para lhe proporcionar muito conforto com toque de rusticidade. 

 

 

A pousada conta com um excelente restaurante chamado Cokoloco, nome que surgiu em razão de um coqueiro com forma diferente.

 

 

Além disso, a pousada possui uma área de lazer com uma ótima piscina e dois decks onde é possível admirar o mar.

 

O local é ideal para praticar esportes, seja uma caminhada, mergulho, ou um passeio de caiaque pelo mar.

 

 

Para quem não gosta de atividade física é possível fazer uma massagem com uma vista para o mar. Vale muito a pena! 

 

A praia da frente da pousada é super calma ideal para pessoas de todas as idades.

 

 

O café da manhã é servido das 07 às 10 horas e é posto de forma individualizada fazendo com que você escolha o que mais lhe agrada. Todos os dias são oferecidas uma grande variedade de alimentos (cuscuz, bolos, tapioca, pães caseiros, geleiras, omeletes, sucos, entre outros).

 

 

Na piscina é possível petiscar ou tomar um drink. Os funcionários da pousada são bastante atenciosos e fazem o máximo para o hóspede se sentir em casa.

 

 

Fizemos nossa reserva direto no site da pousada www.pousadareservadopatacho.com.br

 

Não deixem de assistir o vídeo que gravamos na região:

 

 

Enfim, adoramos a experiência de ter ficando nessa linda e charmosa pousada! Espero que tenham gostado dessa dica.



Esse artigo foi lido 2752 vezes!

Sobre o Autor

Marcio Vital

Sou Advogado especialista em Direito Civil, Imobiliário e Trabalhista. Meu principal lazer é viajar e fotografar o mundo. Tenho um instagram que funciona como um microblog sobre minhas viagens e hoje conta com mais de vinte e cinco mil seguidores @marcion


Veja Também