Hotel Pedra do Sino: uma ótima opção de hospedagem em Piranhas

  • 04 de agosto de 2016


Piranhas e os Cânions do São Francisco vêm cada dia mais sendo um destino bastante procurado pelos turistas alagoanos e de todo o Brasil. A região é repleta de belezas naturais e possui uma boa estrutura para receber o turismo, principalmente a cidade de Piranhas, município onde se concentram a maioria das pousadas e hotéis da região.

 

 

Não deixem de ler nossas dicas de PIRANHAS e da TRILHA DO TALHADO.

 

Nas duas vezes que visitamos a região ficamos no Hotel Pedra do Sino e vamos contar neste post nossa experiência de ter nos hospedado nesse lindo lugar. O hotel é sem dúvida uma excelente opção de hospedagem para quem vai conhecer a região de Piranhas e dos Cânions do São Francisco.

 
Varanda do nosso quarto.
 
 
O local conta com uma ótima infraestrutura: quartos amplos com vista para o Rio São Francisco; piscina de borda infinita; bom restaurante e atendimento de primeira.
 
 
Área da piscina.
 
 
Para chegar é bastante fácil. Antes de entrar na cidade de Piranhas existe uma placa com a sinalização do Hotel. Ai é só virar a esquerda e andar mais ou menos 1 km na estrada de barro. A Pedra do Sino fica a 3 km do centro de Piranhas, local cheio de bares, restaurantes e casas históricas.
 
 
Cânions do São Francisco.
 
 
Nas duas vezes que ficamos na Pedra do Sino escolhemos  a suíte com vista para o Rio São Francisco. O quarto é muito bom e possui todas as comodidades necessárias para uma boa estadia (TV, Ar Condicionado Split, frigobar, chuveiro quente/frio, cama queen-size  e varanda).
 
 
Vista do São Francisco.
 
 
O café da manhã do hotel é maravilhoso com várias opções da culinária nordestina (cuscuz, ovos, macaxeira, queijo coalho, coalhada, pães, bolos, frios, sucos e frutas típicas). 
 
 
Na piscina é possível tomar um banho admirando o Velho Chico e tomar um drink comendo um petisco típico de região.
 
 
 
 
Se tiver cansado existe um redário com várias redes! O local é muito bacana é bastante ventilado.
 
 
 
As diárias são bem acessíveis e é necessário reservar com MUITA antecedência, pois o local é bem cobiçado, principalmente em datas comemorativas e feriados. 
 
 
Nosso quarto.
 
 
O hotel também agenda os principais passeios da região (cânions do São Francisco e Rota do Cangaço). Recomendamos que os passeios também sejam reservados com uma certa antecedência para evitar surpresas. Para maiores informações acessem o site da Pousada. CLIQUE AQUI.
 
 
Reservem seus hotéis através dos nossos links (banners) do Booking e do hoteis.com que estão presentes no site! Ganhamos com isso uma pequena comissão e você não terá nenhum custo extra com isso! Apenas estará nos ajudando a postar todo esse conteúdo grátis.
 
 
Não deixem de ler nossas dicas de PIRANHAS e da TRILHA DO TALHADO.
 
 
Não deixem de assistir o vídeo da nossa viagem e aproveitem e se inscrevam no nosso canal do Youtube:
 
 
 
 
Enfim, vale muito a pena conhecer o Sertão alagoano, em especial a cidade de Piranhas e os cânions do São Francisco, e a Pousada Pedra do Sino se mostrou uma opção maravilhosa de hospedagem na região. Qualquer dúvida é só perguntar que teremos o maior prazer em respondê-los. 



Sobre o Autor

Marcio Vital Valença

Advogado e explorador do mundo nas horas vagas. Conhece mais de 35 países em todos os continentes. Instagram @marcionomundo


Veja Também