Kuala Lumpur - Complexo KLCC.

  • 04 de setembro de 2014


O complexo KLCC é uma das principais atrações de Kuala Lumpur, na Malásia. 

 

 

Ele é composto pelas Petronas Twin Towers, pelo KLCC Suria, por um parque verde imenso, fontes dançantes e por dois Hotéis.
 
 
 
 
As Petronas Towers são sem sobra de dúvida uma das principais atrações da cidade. Elas são lindíssimas e, durante a noite sua imponência é maior ainda. 
 
 
O KLCC Suria é um imenso shopping center que fica situado na base das Petronas, possuindo diversas lojas e restaurantes. 
 
 
 
Jantamos no primeiro dia da nossa viagem no restaurante The Apartament, que por sinal estava maravilhoso. Comi um dos melhores Patos da minha vida.
 
 
O parque é imenso, com várias opções de lazer, entre elas um parque com piscina e uma pisca de corrida.
 
 
Existe, ainda, uma fonte de água em frente ao Shopping onde acontecem todas as noites um lindo show das fontes dançantes.
 
 
 
 
No complexo existem dois dos principais hotéis da cidade, quais sejam: o Traders Hotel e o Mandarin Oriental. 
 
 
Tanto um quanto o outro possuem bares e restaurantes com vistas fantásticas para a cidade.
 
 
 
 
No Traders Hotel fica situado o Sky Bar e no Mandarin Oriental o Marine's on 57. Ambos os ambientes precisam de reserva prévia para visitação.
 
 
 
Ficamos hospedados no Traders Hotel e adoramos. A vista do quarto para as Petronas é simplesmente fantástica, principalmente, durante a noite.
 
 
 

Vídeo com os melhores momentos da nossa viagem para o sudeste asiático:

 

 
 
 
Enfim, a região do complexo do KLCC é sem dúvida a mais bonita da cidade e vale muito a pena uma ou duas visitas na região. 


Esse artigo foi lido 1145 vezes!

Sobre o Autor

Marcio Vital

Sou Advogado especialista em Direito Civil, Imobiliário e Trabalhista. Meu principal lazer é viajar e fotografar o mundo. Tenho um instagram que funciona como um microblog sobre minhas viagens e hoje conta com mais de vinte e cinco mil seguidores @marcion


Veja Também