Marcio no Mundo




Railay Beach - uma das praias mais bonitas da Tailândia


Publicado em 01 Mar 15



Booking.com



Neste pequeno post vou contar sobre o nosso passeio para Railay Beach. Como já mencionei em outro post, ficamos hospedados em Ao Nang, em Krabi/Tailândia. Optamos por este local pois a cidade é bastante desenvolvida, cheia de opções de hotéis, bares e restaurantes.

 
No nosso último dia em Ao Nang decidimos passar o dia inteiro em Railay Beach, relaxando do long passeio que fizemos no dia anterior para a famosa Maya Bay em Phi Phi Island.
 
 
Percurso entre Ao Nang até Railay Beach.
 
 
Pagamos cerca de 400 bath, mais ou menos 35 reais por pessoa, pela passagem de ida e volta para esta praia paradisíaca que na minha opinião e de muitos viajantes é uma das praias mais bonitas do mundo!
 
 
O transporte de longtail dura em torno de 15 minutos e durante o percurso é possível ir admirando a beleza das formações rochosas que são uma constante nesta região da Tailândia.
 
 
 
 
Assim que chegamos andamos pela praia e alugamos o equipamento de mergulho por cerca de 100 Baht. Escolhemos uma sobra para deixar nossas bolsas e ficamos admirando aquela linda praia.
 
 
 
 
Passei grande parte do dia mergulhando e desbravando a ilha.  Lá é possível fazer passeio de Kayak, trilhas e escaladas ou simplesmente ficar em um dos bares ou restaurantes vendo o tempo passar.
 
 
 
 
Aliás, Railay Beach é um destino procurando por vários turistas para prática da escalada.
 
 
O pôr do sol é um dos mais bonitos que eu já tive oportunidade de ver na Tailândia. Realmente de tirar o fôlego!
 
 
 
 
O último longtail volta às 17 horas para Ao Nang! Então fique de olho para não perder o transporte!
 
 
Ahhh... já ia esquecendo! Railay Beach é também uma excelente opção para ficar hospedado. Existem vários hotéis e pousadas na região e um pequeno centrinho com alguns poucos restaurantes e lojinhas! A vibe dessa região é realmente esquecer a badalação e curtir o clima de praia da Tailândia. Se for esse seu objetivo o lugar é esse! Mas se você não dispensa uma animação e um centrinho desenvolvido faça a opção pela vizinha Ao Nang.
 
 

Vídeo com os melhores momentos da nossa viagem pelas praias da Tailândia:

 

 
 
Recomendamos demais esse passeio. 


Esse artigo foi lido 7532 vezes!


Texto Escrito Por:

Marcio Vital

Sou Advogado especialista em Direito Civil, Imobiliário e Trabalhista. Meu principal lazer é viajar e fotografar o mundo. Tenho um instagram que funciona como um microblog sobre minhas viagens e hoje conta com mais de vinte e cinco mil seguidores @marcion



Comentários

Publicidade




Booking.com

Seguro viagem geral 250x250

Encontre-nos no Facebook




Posts Relacionados


Conhecendo Maya Bay: uma das praias mais bonitas do mundo

19 Out 17

Dois dias em Bangkok: dicas, passeios, hotéis e muito mais

01 Jun 17

Onde se hospedar em Bangkok: Mandarin Hotel

27 Abr 17

Posts Mais Populares


Alagoas: Dicas de São Miguel dos Milagres

Alagoas

Guia completo de Maceió

Alagoas

Praia do Patacho - uma das praias mais bonitas do Brasil

Alagoas