Nova Iorque - Times Square

  • 22 de agosto de 2014


Times Square é a denominação da área formada na confluência e cruzamento de duas grandes avenidas da cidade de Nova Iorque, Estados Unidos; podendo ser definida como uma grande praça, composta por vários cruzamentos e esquinas.

 

 

A Times Square está localizada a NASDAQ, uma das principais bolsas de valores do mundo.

 

Entre seus pontos comerciais mais conhecidos estão os estúdios da rede de televisão ABC, de onde o programa matinal Good Morning America é transmitido ao vivo.

 

 

O local possui uma das maiores concentrações da indústria do entretenimento no mundo, além de grandes lojas de famosas marcas internacionais, e obviamente congrega inúmeros anúncios luminosos de publicidade que durante a noite tornam-se uma atração peculiar.

 

Atualmente é o ponto turístico mais visitado do mundo, com cerca de 39 milhões de visitantes por ano, recebendo mais turistas do que a Estátua da Liberdade.

 

 

O lugar é incrível ideal para passear, fazer compras, comer em um dos inúmeros restaurantes que existem na região.

 

Varias lojas estão concentradas neste local: American Eagle, Persol, Levis, Quicksilver, Foverer 21, entre outras.

 

 

Além disso existem vários restaurantes na região: Red Lobster, Oliver Garden, Bubba Gump, TGI Fridays, Outback, Hard Rock Café, Planet Hollywood.

 

Todos os dias íamos em algum período do dia para este local fascinante. Na realidade, na minha opinião, é o verdadeiro símbolo da América.

 

Posts Relacionados:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Times Square
 
 
 

 

 

Resumindo: Vale muito a pena visitar esse local.




Sobre o Autor

Marcio Vital

Sou Advogado especialista em Direito Civil, Imobiliário e Trabalhista. Meu principal lazer é viajar e fotografar o mundo. Tenho um instagram que funciona como um microblog sobre minhas viagens e hoje conta com mais de vinte e cinco mil seguidores @marcion


Veja Também