Nova Iorque - um jogo no Barclays Center

  • 11 de junho de 2014


Uma atração que gostamos bastante em Nova Iorque foi assistir a um jogo de basquete no Barclays Center.

 

O Barclays Center é uma arena multiúso localizada no distrito de Brooklyn, em Nova York. A arena faz parte de um projeto de US$4.9 bilhões que inclui além da arena, um complexo residencial e corporativo. Atualmente, a arena é a casa do time de basquete da NBA Brooklyn Nets.

 

 

A arena é linda, muito estruturada e organizada. Vende comida e bebida em todos os setores e praticamente não possui fila.

 

Para entrar no clima americano comemos hot dog com cerveja.

 

Assistimos o jogo dos donos da casa Brooklyn Nets x Phoenix Suns. O jogo é um show a parte, pois possui música, mostra os famosos que estão no estádio, tem a dança das líderes de torcida e algumas brincadeiras nos intervalos.

 

 

O estádio fica localizado no Brooklyn, mais especificamente na 620 Atlantic Ave, Brooklyn, NY 11217, Estados Unidos. O acesso é muito fácil. Na ida fomos de táxi e na volta pegamos um metrô na porta do estádio e fomos diretamente para time square.

 

O ingresso para os jogos variam de acordo com o lugar e o jogo. Nosso ingresso custou em torno de 25 usd e pode ser comprado na bilheteria (jogos menos cobiçados) ou na internet. Para maiores informações acessem: http://www.barclayscenter.com/

 

Posts Relacionados:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Enfim, gostamos muito desse passeio.



Esse artigo foi lido 2331 vezes!

Sobre o Autor

Marcio Vital

Sou Advogado especialista em Direito Civil, Imobiliário e Trabalhista. Meu principal lazer é viajar e fotografar o mundo. Tenho um instagram que funciona como um microblog sobre minhas viagens e hoje conta com mais de vinte e cinco mil seguidores @marcion


Veja Também