At the Top - A melhor vista de Dubai.

  • 11 de agosto de 2014


O Burj Khalifa anteriormente conhecido como Burj Dubai, é um arranha-céu localizado em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, sendo a maior estrutura e, consequentemente, o maior arranha-céu já construído pelo ser humano, com 828 metros de altura.

 

 

 

Sua construção começou em 21 de setembro de 2004 e foi inaugurado no dia 4 de janeiro de 2010.

 

O arranha-céu conta com um observatório chamado At the Top, onde é possível ter uma vista panorâmica da cidade de Dubai.

 

A entrada do local ocorre dentro do Dubai Mall, Shopping que fica ao lado do Burj Khalifa. É neste local onde é possível comprar os tickets.

 

 

A atração é muito organizada, sendo possível conhecer um pouco da história do empreendimento.

 

 

O elevador que leva ao local é uma atração a parte. É considerados o mais rápido do mundo levando pouco menos de um minuto para chegar até o observatório.

 

É legal tanto ir durante o dia, quando é possível ter uma vista do golfo pérsico, Burj al Arab e da Palma de Jumeirah, como durante a noite com a cidade toda iluminada e ter um vista do show das águas.

 

 

 

 

O preço do ingresso custa 125 AED se comprado antecipadamente pela internet. Na hora além de mais caro existe uma grande chance de não existir mais ingresso. Para maiores informações acessem: http://www.burjkhalifa.ae/en/ObservationDeck/ticketinformation.aspx

 

Segue, abaixo, o vídeo dos melhores momentos da minha viagem:

 

 

 

Enfim, recomendo esse passeio.




Veja Também