Principais atrações turísticas de Sydney, na Austrália

  • 23 de outubro de 2015


Neste post vou mostrar de forma resumida um pouco das principais atrações turísticas de Sydney, na Austrália.

 

A cidade de Sydney é a maior e mais visitadas da Austrália e Oceania, ficando situada no estado de Nova Gales do Sul, ao longo do Mar da Tasmânia.

 

Sydney é repleta de pontos turísticos interessantes, bons restaurantes, opções de lazer e diversão. Para conhecer a cidade recomendamos no mínimo 5 dias.

 

 

 Na minha opinião, as principais atrações de Sydney são:

 

A Baía de Sydney – é um dos destinos mais conhecidos da cidade. É nesta região onde está localizado a Opera House e também a Harbour Bridge.

 

 

Darling Harbour – nada mais é do que um bairro da cidade que foi totalmente remodelado, o que antes era um bairro industrial agora é um bairro turístico, que oferece opções como cassino, museus, cinemas e parques. Ideal para todas as idades e para qualquer horário.

 

 

Sydney Harbour Bridge – foi construída em 1932 e desde então era considerada um dos mais bonitos pontos turísticos de Sydney. É possível fazer a travessia da ponte andando. O passeio rende fotos incríveis.

 

 

Sydney Opera House – é o símbolo máximo da cidade e é conhecido por sua ousada arquitetura. Foi projetada pelo dinamarquês Jorn Utzon e é uma das principais casas de espetáculos da Austrália.

 

 

Bondi Beach – é a praia mais conhecida de Sydney, muito frequentada por australianos e turistas de todo o mundo. Nas proximidades existem vários restaurantes, bares, e cafés. Ideal para passar um dia na região. Para chegar ao local o jeito mais agradável é através de  ferry.

 

 

Manly Beach – É nesta praia onde são realizados diversos campeonatos de surfe, inclusive competições internacionais. A praia realmente é linda e vale muito a pena uma visita.

 

 

Sydney Tower  - é o maior edifício de Sydney. A vista da torre é incrível. Inclusive, no último andar tem um restaurante onde é possível jantar ou almoçar admirando a linda cidade de Sydney.

 

 

Taronga Zoo –  é o principal zoológico da cidade. Nele é possível observar várias espécies de animais como o Canguru, o Coala e Ornitorrinco. O zoológico possui uma vista incrível da cidade.

 

 

Não deixem de ver o nosso vídeo com as principais atrações da cidade:

 

 

 

Posts Relacionados:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Espero que tenham gostado.




Sobre o Autor

Marcio Vital

Sou Advogado especialista em Direito Civil, Imobiliário e Trabalhista. Meu principal lazer é viajar e fotografar o mundo. Tenho um instagram que funciona como um microblog sobre minhas viagens e hoje conta com mais de vinte e cinco mil seguidores @marcion


Veja Também