Barcelona - Tour pelo Camp Nou

  • 05 de maio de 2014


Um dos pontos turísticos que mais me chamou atenção em Barcelona, na Espanha, foi o estádio do Barcelona – Camp Nou (estádio novo).

 

Posts relacionados:
 
 
 
 
 
 

 

O Camp Nou é um dos estádios espanhóis catalogados com "Cinco Estrelas" pela União das Federações Europeias de Futebol. No estádio, estão localizados a sede social e administrativa do FC Barcelona e o museu do clube. Fora isso, o complexo esportivo conta com um outro estádio, o "Mini Estadi" (com 20 000 lugares); o estádio da equipe-base do "Barça"; o do Barça B; um ginásio multiuso para 8 000 pessoas e dormitórios para os jogadores das categorias de base do clube.

 

 

O estádio é mundialmente famoso pelos grandes confrontos entre o Real Madri e o Barcelona F.C e também por ser um dos mais modernos do mundo.

 

 

O estádio fica localizado relativamente próximo ao centro da cidade.

 

O estádio conta com sistema de visitação onde é possível fazer o Tour dentro do museu e visitar praticamente todo estádio.

 

O Tour custa 23 euros para o adulto e pode ser comprado pela internet através do site: http://www.fcbarcelona.com/camp-nou/camp-nou-experience/detail/card/prices .

 

Fiz tanto o tour do Santiago Bernabéu (post específico), em Madri, como o do Camp Nou e ambos espetaculares.

 

Enfim, vale muito a pena esse tour!




Sobre o Autor

Marcio Vital

Sou Advogado especialista em Direito Civil, Imobiliário e Trabalhista. Meu principal lazer é viajar e fotografar o mundo. Tenho um instagram que funciona como um microblog sobre minhas viagens e hoje conta com mais de vinte e cinco mil seguidores @marcion


Veja Também