The Peak: Uma das vistas mais incríveis de HK.

  • 01 de janeiro de 2014


O The Peak é uma das principais atrações de Hong Kong e juntamente com a Avenue of Stars possui uma das mais belas vistas da cidade.

 

 
Posts Relacionados:
 
 
 
 

 

Fica localizado no alto de uma montanha atrás dos principais arranha-céus de HK.

 

A melhor forma de subir é através do Tram, um funicular, espécie de bondinho, que sai de uma região central de Hong Kong, mais especificamente na rua Garden Road.

 

 

O local realmente é lindo e muito bem cuidado. Percebe-se, de imediato, que a atração é bem turística vez que todas as placas têm tradução para o inglês.

 

O ingresso pode ser comprado na hora e custa em média 40 Hong Kong Dólar. Uma dica valiosa é chegar cedo  pois as filas são bem grandes.

 

 

O Peak Tower é um edifício que possui lojas, restaurantes, uma franquia do Madame Tussauds e o Sky Terrace 428, local onde é possível ter uma vista incrível de Hong Kong.

 

 

Assim que chegamos fomos direto para Sky Terrace 428 e constatamos que a vista realmente é deslumbrante.

 

 

Após várias fotos, fomos almoçar no restaurante Bubba Gump e pegamos o funicular novamente.

 

Espero que tenham gostado dessas dicas.




Sobre o Autor

Marcio Vital

Sou Advogado especialista em Direito Civil, Imobiliário e Trabalhista. Meu principal lazer é viajar e fotografar o mundo. Tenho um instagram que funciona como um microblog sobre minhas viagens e hoje conta com mais de vinte e cinco mil seguidores @marcion


Veja Também